Rock e boa comida marcam Festa da Uva deste sábado

Publicada em 15/02/2014 às 22:42

Muito rock, boa comida e família reunida marcaram este sábado (15), o penúltimo dia da 31ª Festa da Uva e 2ª Expo Vinhos.

MAIS
Motoclubes se reúnem neste domingo (16)
Público aproveita último fim de semana da Festa da Uva

Os fãs do bom e velho rock driblaram a chuva e prestigiaram as bandas no Dia do Rock na Festa da Uva – parte 2 com apresentações de Alana, Just, Guilhotina, Godzorder e Users On The Box. Para o organizador Luciano Frazani a sensação é de dever cumprido.

Banda Just fez a galera pular no Dia do Rock da Festa da Uva

Banda Just fez a galera pular no Dia do Rock da Festa da Uva

“O saldo é totalmente positivo e, com certeza, teremos mais oportunidades para as bandas locais e para o rock que tem um público fiel”, afirma.

Os integrantes da banda Alana também comemoram a oportunidade. “É um ritmo que tem público, que comparece e se diverte com a gente”, afirma Eder Chareli, baterista. A banda é composta por Renato Pozzani e Alan Ricardo nas guitarristas, Adnan Ayub no vocal e João Paulo Franco no baixo.

Visita
O prefeito Pedro Bigardi, acompanhado da primeira-dama Margarete Geraldo Bigardi e a filha Patrícia, prestigiou a festa e a exposição neste sábado.

Pedro fez questão de cumprimentar todos os integrantes das barracas do Espaço Deguste e, durante a caminhada, era parado por visitantes para receber elogios sobre o evento.

Pedro com a primeira-dama e a filha cumprimentam o pessoal da barraca da Nipo

Pedro com a primeira-dama e a filha cumprimentam o pessoal da barraca da Nipo

O chefe do Executivo, acompanhado do secretário de Agricultura, Abastecimento e Turismo Rural, Marcos Brunholi, degustou alguns dos pratos saborosos da festa. O secretário de Administração Denis Crupe, Cristiano Guimarães, de Comunicação e José Roberto Aprillanti Junior, de Obras também prestigiaram os eventos.

Domingo
Ainda dá tempo de aproveitar o último dia da festa e da exposição neste domingo (15) que está cheio de atrações começando pela Parada dos Motociclistas comandada pelo motoclube Caveiras do Japi MC, com concentração às 11h em frente à Banca da Nove, na avenida Nove de Julho.

Os pais que vierem nos eventos também podem aproveitar com tranquilidade o almoço e contar com a colaboração de monitores para cuidar dos filhos. Além do espaço dedicado para a criançada, ainda tem pintura no rosto e bexigas. A festa segue neste domingo das 10h às 20h.

Kadija Rodrigues
Fotos Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/15/rock-e-boa-comida-marcam-festa-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original