Fumas participa do 16º Fórum do Terceiro Setor e Políticas Sociais

Publicada em 18/02/2014 às 15:41

Na próxima sexta-feira (21), a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), em parceria com a Cáritas Diocesana de Jundiaí, realiza o 16º encontro do Fórum Cáritas do Terceiro Setor e Políticas Sociais, na sede da Cúria Diocesana de Jundiaí.

MAIS
Plenária elege novo Conselho de Direitos da Pessoa Idosa
Secretaria de Agricultura busca melhorias para feira do Vianelo

Fumas participou, em agosto de 2013, do Fórum

Fumas participou, em agosto de 2013, do Fórum

O evento tem como objetivo discutir os aspectos estratégicos e operacionais relacionados às qualificações públicas.

Mediado pelo superintendente da Fumas, Rodrigo Mendes Pereira, acompanhado da coordenadora da Cáritas Diocesana de Jundiaí, Maria Rosangela Moretti, a reunião conta com a palestra do advogado Danilo Brandani Tiisel, que atua como consultor em terceiro setor e sustentabilidade para organizações sem fins lucrativos.

A coordenadora da Cáritas Diocesana de Jundiaí, Maria Rosangela Moretti, destaca o crescimento do fórum. “Nos primeiros encontros discutimos temas mais específicos sobre as políticas sociais. Agora evoluímos para conceitos ligados diretamente ao terceiro setor, com a participação efetiva da população”.

O Fórum tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da Comissão de Direito do Terceiro Setor e da 33ª Subsecção da OAB em Jundiaí.

Luiza Oliveira
Fotos: fotógrafos – PMJ

 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/18/fumas-participa-do-16o-forum-do-terceiro-setor-e-politicas-sociais/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original