Secretário de Cultura recebe “Cia. Um do Outro”

Publicada em 18/02/2014 às 18:39

Representantes do grupo de teatro “Cia. Um do Outro” e o vereador Márcio Pentecostes de Souza se reuniram com o secretário de Cultura de Jundiaí, Tércio Marinho, nesta terça-feira (18), para discutir a criação de espaços alternativos para apresentações dos grupos teatrais durante a reforma da Sala Glória Rocha, no Centro das Artes.

MAIS
Concurso: Jundiaienses apoiam participação da GM Martins

Tércio recebeu a visita dos artistas e do vereador

Tércio recebeu a visita dos artistas e do vereador

Como sugestões de espaço, o grupo apontou os centros comunitários, clubes sociais e escolas. “A reivindicação é legítima. Vamos chamar os grupos teatrais da cidade para discutir a utilização destes espaços e consultar o Conselho Municipal de Cultura”, explicou o secretário.

O grupo também sugeriu a utilização do Teatro Polytheama pelas companhias aos fins de semana, em datas pré-determinadas. “É possível, vamos estudar isso com a Diretoria de Teatro”, disse Tércio.

Sobre a reforma do Centro das Artes, o secretário informou que o projeto inclui adequação da Sala Glória Rocha, salas para ensaios, local para exposições e área de convivência. A conclusão está prevista para o ano que vem.

Viviane Rodrigues
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/02/18/secretario-de-cultura-recebe-cia-um-do-outro/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original