Reestruturação e foco em 2014
Publicada em 26/02/2014 às 17:37O prefeito também informou algumas mudanças internas. “As secretarias de Assuntos Parlamentares e Assuntos Fundiários deixaram de existir. Criamos a Secretaria de Esportes e Lazer e tiramos o Turismo da pasta de Desenvolvimento Econômico. Agora essa demanda pertence à Agricultura e Abastecimento”, destacou. “Além disso, criamos as coordenadorias municipais e reestruturamos os conselhos.”
Em infraestrutura, foi feito 1 milhão de m² de pavimentação com foco nas principais avenidas e ruas de Jundiaí, além de bairros como Anhangabaú, Medeiros e Jardim Samambaia. Também foi corrigido o Plano de Drenagem. “Entregamos a Estação de Tratamento de Esgoto Fernandes com sete reservatórios, porque naquela região não tinha esgoto”, explicou.
Para este ano, Pedro Bigardi pretende entregar as obras das alças de acessos na cidade em parceria com o Governo do Estado. A ideia é mudar o panorama da Anhanguera para melhorar os acessos pela avenida 9 de Julho, Trevo da avenida Jundiaí e a avenida Osmundo dos Santos Pelegrini, no Retiro. Os projetos já foram discutidos com a Autoban e a Artesp.
Kadija Rodrigues
-
13/03/2017
Transporte orienta motoristas sobre trânsito na Osmundo Pelegrini
-
02/03/2017
Governador vistoria as obras das Alças de Acesso da rodovia Anhanguera
-
25/11/2016
Obras do Complexo Jundiaí seguem em ritmo acelerado
-
12/08/2016
Maquetes do Complexo Jundiaí ficam no Maxi até quinta (18)