Prorrogado o prazo para pagamento do IPTU em Jundiaí
Publicada em 27/02/2014 às 17:26Por conta da greve dos Correios e atraso na entrega, a Secretaria de Finanças prorrogou o prazo para o pagamento da primeira parcela dos carnês do IPTU em 30 dias. O decreto será publicado na Imprensa Oficial desta sexta-feira (28).
MAIS
Cursos do Instituto Federal serão conhecidos
A pasta está entrando em contato com bancos e casas lotéricas para que não haja cobrança de encargos e multa.
Além disso, a secretaria conversou com os Correios para que as entregas no município fossem concluídas. “Todos os carnês já foram despachados”, avisa o diretor do departamento de Administração Financeira da Secretaria de Finanças, Celso Luiz Coletti.
Quem não recebeu o documento pode dirigir-se ao posto da Secretaria de Finanças, localizado no mezanino do Paço Municipal, para emitir a segunda via. Além disso, é possível procurar o posto da Prefeitura no Poupatempo, que fica no Complexo Fepasa, ou realizar a emissão por meio do site da Prefeitura.
Com a prorrogação, os contribuintes adimplentes (com os pagamentos em dia) que pagarem o imposto em parcela única, até o dia do novo vencimento, seguem com 10% de desconto. E 5% de desconto para os demais. Quem vai optar pelo pagamento parcelado, deve ficar atento, já que, apesar da mudança no primeiro vencimento, a segunda parcela, bem como as demais, seguem com a data original.
Vale lembrar que as datas originais de vencimento são de 24 a 28 de fevereiro. Elas foram definidas de acordo com o CEP do endereço de entrega dos carnês.
Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio
-
10/11/2024
São Vicente amplia estrutura de atendimento e se projeta para os bairros com PAs
-
25/04/2024
Jundiaí sedia encontro estadual de secretários de finanças na próxima terça-feira
-
09/08/2023
Membros da Unidade de Finanças trocam experiências com a Prefeitura de São Paulo
-
29/01/2023
Pelo 4º ano seguido, Jundiaí é líder nacional em Índice de Governança Municipal
Baixe as fotos desta notícia na resolução original