Televisão Educativa de Jundiaí mostra tudo do Carnaval

Publicada em 05/03/2014 às 02:35

O desfile da escola de samba Unidos da Zona Leste encerrou o carnaval 2014 nesta terça-feira (4), na avenida Prefeito Luiz Latorre. A TV Educativa (TVE) exibiu ao vivo os três dias do evento, com mais de 10 horas de transmissão. O público total, que lotou as arquibancadas e os demais locais da avenida em todos os dias dos desfiles, foi de 37 mil pessoas.

Acesse o site da Televisão Educativa de Jundiaí

Prefeito e primeira-dama acompanham trabalho na avenida

Prefeito e primeira-dama acompanham trabalho na avenida

Depois de 10 anos sem transmitir ao vivo o desfile de Carnaval da cidade, a TVE, este ano, foi para a avenida com equipe e a unidade móvel. A transmissão foi possível graças à fibra-ótica e chegou aos lares da população jundiaiense pelo canal 24 da NET e pelo site da emissora.

Equipe TVE mostrou carnaval ao vivo

Equipe TVE mostrou carnaval ao vivo

“Foi um grande e excelente trabalho da nossa equipe”, avalia o jornalista Thiago Godinho, superintendente da emissora. Ele se diz satisfeito porque a TVE levou o desfile em tempo real para as casas. “A transmissão é a forma de democratizar os eventos para a população. Ficamos muito satisfeitos com o trabalho que realizamos na transmissão ao vivo, pelo site e nas redes sociais”.

Santa Cruz
A TVE também acompanhou toda a preparação da Acadêmicos de Santa Cruz, do Rio de Janeiro, para o desfile na Marquês de Sapucaí. A escola carioca homenageou Jundiaí e contou com 150 pessoas da cidade no desfile – realizado na madrugada de domingo (2).

Rosana Pagano
Fotos: Paulo Grégio e divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/05/em-mais-de-10-horas-de-transmissao-tve-mostra-tudo-do-carnaval/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original