Educação abre vagas para graduação em pedagogia

Publicada em 07/03/2014 às 15:58

A Secretaria de Educação abriu inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes no curso de graduação em Pedagogia, oferecido aos Agentes de Desenvolvimento Infantil (antigos monitores de creche), através do convênio firmado entre a pasta e a Sociedade Padre Anchieta de Ensino. Os interessados podem se inscrever entre os dias 10 e 12 de março, no NAC (Núcleo Administrativo de Creches), no Complexo Argos, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

No edital publicado na Imprensa Oficial desta sexta-feira (7) e disponível no blog da Educação, na área Documentos/Instruções Normativas, constam as condições necessárias para as inscrições. Entre os requisitos, a novidade é que os servidores que estão em estágio probatório também podem participar.

Com esse convênio, a Secretaria de Educação visa promover a formação dos agentes e aprofundar a base de conhecimento desses profissionais que atuam com os alunos de 0 a 3 anos. Dois terços do valor total das mensalidades serão custeados pela Prefeitura de Jundiaí.

Por semestre, uma nova turma iniciará os estudos, totalizando dez turmas com 50 estudantes cada. O curso tem duração de três anos e as aulas ocorrem no período noturno no campus central da Universidade.

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/07/pedagogia-educacao-abre-inscricoes-para-vagas-remanescentes/
Leia mais sobre