Futebol feminino: Técnica garimpa talentos em Jundiaí
Publicada em 10/03/2014 às 16:00A técnica da seleção brasileira de futebol feminino, Emily Lima, esteve em Jundiaí neste sábado (8) e domingo (9) para realizar uma seletiva para reforçar a categoria de base da equipe. Nos dois dias, 60 meninas foram avaliadas para as categorias Sub15 e Sub17 no estádio Jayme Cintra.
MAIS
Secretário de esportes acompanha partida de paintball
Prefeito visita obras de centro esportivo
Centro esportivo do Santa Gertrudes ganha melhorias
“Como o Sub15 e Sub17 não têm competição e muitos lugares não têm equipes, fiz esta seletiva para avaliar as meninas. Não é só em Jundiaí, estou rodando desde o ano passado o Brasil inteiro para procurar novos talentos. Avalio as meninas e depois elas podem fazer parte da nossa convocação. Eu gostei de algumas meninas em Jundiaí, mas prefiro não revelar os nomes”, disse a treinadora, que elogiou o trabalho desenvolvido na cidade. “Gosto muito do trabalho feito pela Tatisa. Conheço ela faz tempo e sei que ela tem apoio da Prefeitura”, concluiu.
Tatisa Zonaro participou da organização da seletiva. “Foi muito legal. Na categoria Sub15, a gente já esperava um número menor de atletas, mas no Sub17 a procura foi boa. Agradeço a todo mundo que me ajudou na organização, a Prefeitura, o Paulista e os técnicos da região que trouxeram seus atletas”, explicou.O secretário de esportes e lazer, Cristiano Lopes, acompanhou a seletiva no domingo. “Esta seletiva da CBF em Jundiaí é um estímulo para nossas atletas e toda a região. A Emily Lima vindo aqui é muito importante e valoriza o trabalho do futebol feminino, que é todo custeado pela Secretaria”, explicou.
Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
-
08/01/2025
Prefeito propõe investimento no esporte e celebra conquistas históricas
-
04/01/2025
Prefeito realiza visitas técnicas e avalia demandas em saúde, esporte e inovação em Jundiaí
-
03/01/2025
No primeiro fim de semana de janeiro, equipamentos culturais e parques ficam abertos ao público
Baixe as fotos desta notícia na resolução original