Com atividades, centro esportivo será reaberto

Publicada em 11/03/2014 às 15:14

A Secretaria de Esportes e Lazer entrega nesta sexta-feira (14) a primeira fase de obras de revitalização no Centro Esportivo Vanderlei Sperandio, no Jardim Santa Gertrudes. Neste dia, a população terá aulas de ginástica corporal, das 7h30 até as 8h30, e de zumba, das 9 às 10h. As atividades marcam a reabertura do local.

MAIS
Futsal: Base do São João estreia com duas vitórias
Educação Ambiental ganha formação

Prefeito anuncia duas novas ciclovias para este ano

O secretário Cristiano Lopes acompanha de perto as obras do centro esportivo

O secretário Cristiano Lopes acompanha de perto as obras do centro esportivo

“Convido toda a população do bairro e da região para participar destas duas aulas e conhecer como ficou o centro esportivo”, disse o secretário de esportes e lazer, Cristiano Lopes. Na primeira fase da revitalização, o centro esportivo recebeu um novo passeio de acesso para a quadra coberta, arborização e teve a acessibilidade aumentada. A quadra foi pintada, as paredes aumentadas e toda a parte elétrica trocada. Foi realizada também a manutenção de toda a iluminação do campo de futebol. Além disso, os muros do fundo do local foram aumentados para melhorar a segurança. No começo do ano, o centro esportivo já tinha recebido um novo espaço de lazer para as crianças. Nos próximos dias o local vai receber uma academia ao ar livre.

“Queremos famílias frequentando esses espaços e precisamos criar atrativos para isso. Ainda teremos mais melhorias no Santa Gertrudes”, afirmou Cristiano.

Segundo o secretário, o local terá uma segunda fase de obras, com a construção de uma sala de ginástica, sala de administração e para professores, pista de iniciação de skate e revitalização do gramado do campo de futebol.

A Secretaria de Esportes disponibiliza para a população, de forma gratuita, no local, aulas de futsal, ginástica corporal e artística e futebol. O centro esportivo fica na rua Vitório Baradel, 591, no Santa Gertrudes.

Assessoria de Imprensa
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/11/com-zumba-e-ginastica-centro-esportivo-e-reaberto/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original