Futsal: Base do São João estreia com duas vitórias

Publicada em 11/03/2014 às 16:49

As equipes das categorias menores do São João/Jundiaí, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, estrearam no sábado (8) no Campeonato Estadual da Série A, no ginásio do Centro Esportivo Romão de Souza.

Equipe Sub14 venceu por 6 a 1 o EC Banespa

Equipe Sub14 venceu por 6 a 1 o EC Banespa

Os times do São João/Jundiaí enfrentaram o EC Banespa e conquistaram duas vitórias, um empate e sofreu duas derrotas. As vitórias vieram com as equipes Sub12, que goleou o Banespa por 5 a 0, e Sub14, que ganhou por 6 a 1. O Sub16 empatou por 2 a 2, enquanto o Sub10 perdeu por 2 a 1 e o Sub17 foi derrotado por 6 a 4.

Na próxima semana, as equipes vão até São Bernardo do Campo (SP) enfrentar a equipe da casa, pela segunda rodada do Estadual.

Feminino
Em sua estreia na Copa Campinas de Futsal, as categorias Sub15 e adulto do São João/Jundiaí jogaram no domingo (9), no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas (SP). O Sub15 do técnico Rafael Silveira empatou com a tradicional equipe do Bonfim de Campinas por 2 a 2. A categoria adulta, comandada por Lucas Marqueti, estreou com derrota por 2 a 1 para o XV de Piracicaba.

A próxima rodada será realizada no próximo domingo (16) e as equipes de Jundiaí encaram, em Valinhos, a equipe Valinhense.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/11/futsal-base-do-sao-joao-estreia-com-duas-vitorias/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original