Em menos de 24 horas, GM localiza veículos e moto
Publicada em 13/03/2014 às 17:21Com a ajuda do CCO (Centro de Controle Operacional), de uma ligação anônima e da parceria com os agentes de trânsito, a Guarda Municipal de Jundiaí localizou, em menos de 24 horas, dois veículos que haviam sido furtados e uma moto CG 125 com numeração do chassi raspada.
Na tarde de quarta-feira (12), o CCO flagrou um Uno Mille, placas de Várzea Paulista, com irregularidades na região da Vila Esperança. Uma viatura que realizava rondas no bairro localizou o veículo na rua Analândia. Na averiguação, os guardas Gustavo e Nivaldo notaram que a placa estava adulterada. A ocorrência foi apresentada no 4º DP, na Vila Progresso, e o veículo foi recolhido.Já nesta quinta-feira (13) pela manhã, um veículo Palio e uma moto foram localizados por guardas municipais. Na rua Anchieta, agentes de trânsito perceberam que um Palio estava estacionado com os vidros abertos e ligaram para o telefone 153 da GM. A equipe do Canil, com os guardas Matenauer e Júlio, foi até o local e verificou que o miolo da partida do veículo estava violado. Feita a pesquisa cadastral, foi constatado que o carro, com placas de Campo Limpo Paulista, era furtado. O veículo foi guinchado e a ocorrência apresentada no 1º DP.
Ainda na manhã desta quinta, uma ligação anônima para o telefone 153 levou a Guarda Municipal até uma moto CG 125, na Vila Maringá, que estava sem placa e com a numeração do chassi raspada. Os guardas Inácio e Aílton apresentaram a ocorrência no 6º DP. A moto foi recolhida.
A GM informa que está à disposição da população por meio do telefone de emergência 153 ou 4492-9060.
Luciano Guerino
Foto: Fotógrafos PMJ
-
03/01/2025
Novo comandante da GMJ destina viatura para o Canil
-
22/12/2024
Serra do Japi contará com Inteligência Artificial para prevenção a incêndios
-
14/12/2024
Prefeitura entrega o CIES e potencializa a segurança municipal
-
12/12/2024
Segurança Pública Municipal investe em procedimentos operacionais padrão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original