Virada Cultural 2014: Inscrições terminam nesta quinta (27)

Publicada em 26/03/2014 às 17:12

Os artistas interessados em participar da Virada Cultural 2014 têm até as 17h30 desta quinta-feira (27) para fazer as inscrições na Casa da Cultura. A Virada Cultural Paulista ocorre em Jundiaí nos dias 24 e 25 de maio, com apresentações no Parque da Uva e no Museu Histórico e Cultural – Solar do Barão.

Clique para ampliar a arte

Clique para ampliar a arte

Podem participar artistas dos mais variados segmentos como música, dança, teatro, circo. Serão selecionados pelo menos 10 artistas locais, que serão conhecidos na próxima segunda-feira (31). A Casa da Cultura fica na rua Barão de Jundiaí, 868, no Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-1430.

Confira lista de documentos para inscrição:

– Proposta em papel timbrado contendo: razão social, CNPJ, CNPD (Certidão Negativa de Débitos Previdenciários), CNDT (Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas), cópia da certidão de regularidade de empregador FGTS-CRF, endereço, telefone, CEP.
– Nome do grupo, responsável pelo grupo com telefone de contato, segmento cultural, categoria, número de componentes, duração da apresentação, repertório, release da apresentação, currículo dos integrantes, mapa de palco de som e iluminação ou outras necessidades técnicas, pretensão de data e horário, orçamento, classificação etária.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/26/virada-cultural-2014-inscricoes-terminam-nesta-quinta-27/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original