Escritora Angela Mela abre a Semana Italiana

Publicada em 28/03/2014 às 12:18

A escritora italiana Angela Mela, famosa por seus livros sobre receitas da cozinha caseira regional da Itália, é uma das atrações da 2ª Semana de Língua e Cultura Italiana de Jundiaí, que começa na próxima segunda-feira (31).

O evento, realizado pelo Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss, órgão da Secretaria de Educação, continua com inscrições abertas. As atividades vão até quinta-feira (3).

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

É o segundo ano que Angela vem de Roma para o evento. Ela participa da abertura marcada para as 9h, no auditório da Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot. “A escritora nos prestigiará, fazendo uma palestra bem interessante, com o tema música na cozinha. Vale a pena assistir”, informa a diretora do Centro de Línguas, Mara Lígia Biancardi.

Na segunda-feira, a programação continua às 15h com a aula “As palavras do futebol”, ministrada pelas professoras do Centro de Línguas, Maria Eugenia Savietto e Marilia Reis. Encerrando o dia, às 19h, haverá um bate-papo com um grupo de italianos. O tema da conversa será “Brasil X Itália”. As duas atividades ocorrerão no auditório da Biblioteca.

“Estamos esperando um grande número de pessoas durante a semana toda para trocar experiências e adquirir novos conhecimentos”, acrescenta a diretora.

Por Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/28/escritora-angela-mela-abre-a-semana-italiana/
Leia mais sobre