Procon Regional realiza encontro em Jundiaí

Publicada em 28/03/2014 às 13:08

Na manhã desta sexta-feira (28), coordenadores da Fundação Procon Regional de Campinas se encontraram no Paço Municipal. A reunião, mediada pelo coordenador do Procon local, Adilton Garcia, e o coordenador do Núcleo Regional de Campinas, Alahyr Cruz Junior, teve como objetivo a troca de experiência entre os municípios, além da discussão sobre as empresas mais reclamadas e alinhamento de novos cursos para os atendentes dos Procons municipais.

Adilton e Alahyr na reunião do Procon Regional de Campinas

Adilton e Alahyr na reunião do Procon Regional de Campinas

“Temos aqui representantes de 13 cidades e muitas vezes os coordenadores não se conhecem. Neste primeiro momento, achamos interessante começar o ano com um maior entrosamento entre os Procons, além da troca de experiência e o apoio que uma cidade pode dar à outra”, ressalta Adilton.

De acordo com Alahyr, o encontro possibilita a melhoria da qualidade de estrutura dos Procons municipais. “Estamos à disposição para auxiliar todas as cidades e realizar operações de fiscalização quando for necessário. Todos os coordenadores podem sugerir as reivindicações e vamos levar para a Fundação.”

Além de Jundiaí, as cidades representadas foram Valinhos, Itatiba, Vinhedo, Rio Claro, Itupeva, Socorro, Pedreira, Cabreúva, Várzea Paulista, Louveira, Capivari, São João da Boa Vista e Monte Mor.

Luiza Oliveira
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/28/procon-regional-realiza-encontro-em-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original