Feira Internacional de Artesanato movimenta o Parque da Uva

Publicada em 29/03/2014 às 18:53

Neste domingo (30), das 12h às 20h, o Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva) abre os portões para que a população de Jundiaí e região possam conferir a Feira Artesanatos do Mundo. O evento, organizado pela MPS Feiras e Eventos, conta com apoio da Prefeitura de Jundiaí e traz uma infinidade de artigos a preços convidativos.

MAIS
Abertas mais de 200 vagas para os cursos do Fundo Social

Peças coloridas e exóticas podem ser encontradas na Feira

Peças coloridas e exóticas podem ser encontradas na Feira

A Feira Artesanatos do Mundo é um evento itinerante, realizado durante o ano inteiro em várias cidades do País. Um dos destaques é a comercialização de peças exóticas e coloridas, principalmente dos países asiáticos e africanos.

Cerca de 50 artesãos do Programa “Jundiaí Feito à Mão”, da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Turismo, participam da feira. “Esta é mais uma oportunidade para os artesãos que fazem parte do ‘Jundiaí Feito à Mão’ expor e vender os produtos”, destaca a diretora de Turismo, Marcela Moro.

Segundo ela, um dos diferenciais é que este evento é exclusivo para o artesanato. “Diferente de outros eventos em que o artesanato é uma das atrações, neste ele é o principal atrativo.”

Ao todo, a feira internacional contará com mais de 110 expositores. Além dos artesãos locais, o público poderá conferir produtos artesanais de várias partes do mundo, como Indonésia, Índia, Espanha, Paquistão, Turquia, Itália, Equador, Peru, Grécia, Tunísia, Senegal, Gama, entre outros.

O evento teve início sexta-feira (28) e vai até o próximo dia 6 de abril. De segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento é das 14h às 22h. Aos sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h.

Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação e arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/29/feira-internacional-de-artesanato-movimenta-o-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original