Rick Kelly é atração do Polytheama no domingo (16)

Publicada em 13/03/2014 às 16:59

Levar as crianças ao teatro neste domingo (16) é diversão na certa. A Cia. Rick Kelly apresenta, às 16h, no Teatro Polytheama, a peça “As aventuras de um Rei Leão”, baseada no filme de Walt Disney. “Começamos a apresentar esta peça antes mesmo de o filme ser lançado. Depois do lançamento adaptamos nossa montagem e hoje temos os principais personagens do filme representados no palco”, explica o ator e palhaço Rick.

MAIS CULTURA
Solar comemora Dia Internacional do Circo

Jundiaí receberá Circuito Sesc de Artes no Jardim Botânico

Peça será apresentada pela Cia. Rick Kelly

Peça será apresentada pela Cia. Rick Kelly

Entre os personagens estão o leãozinho Simba, seus amigos Timão e Pumba e seu tio Scar. “Para a caracterização usamos vários recursos, desde maquiagem a máscaras de rosto inteiro que se mexem conforme falamos. Temos alguns personagens articulados como a hiena, girafa, zebra e efeitos especiais de estrelas durante a apresentação”, adianta Rick.

Outro diferencial da montagem é a trilha sonora. As músicas são do filme “Rei Leão”, porém todas foram gravadas pela Cia. Rick Kelly.

A apresentação tem censura livre e os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). O Teatro Polytheama que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, no Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Circo
No sábado (15), às 10h30, a Cia. Rick Kelly se apresenta na comemoração ao Dia Internacional do Circo, promovida pelo Museu Solar do Barão. A peça “Circo e Teatro” foi preparada especialmente para o dia e conta a história do palhaço Benjamim de Oliveira, o criador do estilo teatro circo.

A apresentação gratuita acontece no calçadão, em frente ao Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, na rua Barão de Jundiaí 762, no Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4521-6259.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/03/13/rick-kelly-e-atracao-do-polytheama-no-domingo-16/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original