Secretário de Esportes recebe campeão de Kung Fu
Publicada em 02/04/2014 às 17:30O secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Jundiaí, Cristiano Lopes, recebeu nesta quarta-feira (2) a visita do lutador de Kung Fu, Samuel Gonçalves Vieira. O atleta de 26 anos conquistou em março o pentacampeonato sulamericano de kung fu (categoria master). Ele também conquistou título no tai chi chuan de forma longa.
MAIS
Tênis: Revelação jundiaiense mira ponto no ranking ATP
“Esta é minha meta e meu sonho, estou trabalhando para isso”, disse Samuel, que é nascido em Ituiutaba (MG) e mora há 22 anos em Jundiaí.
Ele já defendeu Jundiaí nos Jogos Regionais no atletismo, no arremesso de peso, lançamento de dardo e lançamento de disco, em 2012.
Cristiano Lopes parabenizou o atleta. “É legal saber que temos um atleta como o Samuel, com um grande currículo e conquistas como essa. Queremos promover as modalidades esportivas e o Kung Fu é uma delas”, explicou.
Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida
-
04/11/2025
Prefeitura abre inscrições para aulas gratuitas de tênis de mesa no CECE Antônio de Lima -
31/10/2025
Atleta do Time Jundiaí garante vaga na Seleção Paulista e vai jogar o Brasileiro de Tênis de Mesa -
30/10/2025
Time Jundiaí encerra participação nos Jogos da Melhor Idade com 5 medalhas, sendo duas de ouro -
27/10/2025
Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

