Almir Sater faz show de graça neste sábado (5)

Publicada em 04/04/2014 às 14:55

O bairro Santa Gertrudes recebe neste sábado (5) o cantor e violeiro Almir Sater. O show gratuito faz parte do Projeto Cultura nos Bairros, desenvolvido pela Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Cultura. A dupla sertaneja Cristiano Carvalho e Rafael abre a festa, às 18h, no campo de futebol do Centro Esportivo Vanderlei Sperandio, que fica na rua Vitório Baradel, 591.

MAIS
Inscrições para Mostra de Dança vão até 6 de abril

Cantor apresenta em Jundiaí um repertório cheio de sucessos

Cantor apresenta em Jundiaí um repertório cheio de sucessos

Com 30 anos de carreira, Almir tem 10 discos gravados e é um dos responsáveis pelo resgate da viola caipira de 10 cordas. Para o show deste sábado, Almir preparou um repertório recheado de sucessos, como “Tocando em frente”, “Um Violeiro Toca” e “Chalana”. “É muito bom cantar em Jundiaí, sou sempre bem recebido. O povo gosta da minha música e da minha viola caipira”, diz o cantor, que já se apresentou na cidade.

Almir afirma que é um prazer voltar a Jundiaí, desta vez para um show popular. “O Cultura nos Bairros é um projeto interessante da Secretaria de Cultura, pois dá oportunidade para as pessoas mais simples que, às vezes, não têm condições de pagar pelo ingresso do show.”

O secretário de Cultura, Tércio Marinho, explica que “a ideia de levar shows para os bairros é facilitar o acesso da comunidade.”

O projeto Cultura nos Bairros teve início no bairro Ivoturucaia, com o show do grupo de forró Falamansa, em janeiro deste ano. Segundo Tércio, a proposta é atender outras regiões da cidade, culminando com o show de aniversário de Jundiaí, em dezembro.

Ônibus
Para atender o público de outros bairros que desejam ir ao show, a Secretaria de Transportes preparou um esquema especial de ônibus, partindo do Terminal Vila Arens. As linhas sentido Jardim Santa Gertrudes serão reforçadas a partir das 16h. Ao final do show haverá ônibus próximos ao Centro Esportivo Vanderlei Sperandio para fazer o retorno ao Terminal Vila Arens.

Viviane Rodrigues
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/04/almir-sater-faz-show-de-graca-neste-sabado-5/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original