Tênis: Revelações do Bolão conquistam bons resultados
Publicada em 07/04/2014 às 16:52A equipe de tênis do Bolão, comandada pelo técnico Felipe Cunha, conquistou bons resultados em competições realizadas no fim de semana, válidas pela Federação Paulista de Tênis. Os tenistas Henrique Marinho e Jackeline Martins ficaram com o vice-campeonato do Torneio da FPT no Floridiana Tênis Clube, em Rio Claro.
LEIA TAMBÉM
Futsal: Jundiaí terá jogo das estrelas em junho
Atletismo tem primeira atleta classificada para Jogos Abertos
Henrique Marinho, na categoria 14M, perdeu a final para Bruno Joiso por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 4/6 e 2/6. Jackeline Martins perdeu a final para Nathália Stelzer por 2 sets a 0, parciais de 6/7 e 5/7.
“Foram dois bons resultados. É a terceira final do Henrique no ano e isso comprova seu bom momento. A Jackeline chegou na sua primeira final em um trabalho de renovação da equipe feminina que estamos fazendo”, disse Felipe Cunha.
Henrique Marinho tinha sido campeão em Campinas e agora ficou com o vice-campeonato em competição disputada no Clube de Campo Piracicaba, também pela Federação Paulista.
Por Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
19/05/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza visita técnica a CEUs de São Paulo em busca de soluções integradas
-
19/05/2025
Jundiaí participa do Dia do Desafio com programação especial para incentivar a prática de atividades físicas
-
14/05/2025
Time Jundiaí Sub-21 disputa amistoso internacional com seleção universitária dos EUA no Bolão
-
14/05/2025
Delegação que vai representar Jundiaí no JOMI 2025 em Cerquilho é recebida na Prefeitura
Baixe as fotos desta notícia na resolução original