Pronatec está com inscrições abertas em Jundiaí

Publicada em 11/04/2014 às 19:04

O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), projeto do governo federal criado para ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica no País, está com inscrições abertas em Jundiaí para o curso de assistente de vendas. São oferecidas 59 vagas. Os interessados podem se inscrever até dia 22 deste mês. As aulas começam dia 28.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí é candidata a sediar escola russa de dança
Vacinação contra gripe começa no dia 22 de abril

O curso será desenvolvido pelo IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) e terá duração de 200 horas, o que equivale a dois meses e meio. As aulas ocorrerão dentro do Complexo Argos, em salas localizadas no Centro de Capacitação e no Centro de Educação de Jovens e Adultos (CMEJA). Trinta vagas são para o período da noite, das 18h30 às 22h30, e o restante – 29 – para o período da manhã, das 8h às 12h.

O pré-requisito para a inscrição é ter o ensino médio completo. Os interessados devem procurar o CMEJA, que fica na rua José do Patrocínio, 100, Vila Arens, munidos de CPF, RG, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovante de conta bancária.

Durante o curso, todos os alunos receberão uma ajuda de custo no valor é de R$ 3,95 por hora.

Por Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/11/pronatec-esta-com-inscricoes-abertas/