Jundiaí busca mais uma vitória no basquete masculino
Publicada em 24/04/2014 às 17:41A categoria Sub21 do Jundiaí Clube/São João, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, busca a segunda vitória na Associação Regional de Basquete. Nesta sexta-feira (25), a partir das 17h, a equipe comandada pelo técnico Edison Mina encara o Regatas de Campinas, em Campinas.
“Será uma partida bem complicada. O Regatas é um clube tradicional, sempre foi formador e tem uma equipe que disputou a Federação no ano passado”, disse Mina.
Jundiaí Clube/São João fez duas partidas na competição e coleciona uma vitória e uma derrota.
O campeonato da Associação Regional de Basquete deste ano terá a participação de sete equipes. Além de Jundiaí, estão na disputa: Piracicaba, Mococa, Clube de Regatas de Campinas, Caieiras, Santa Bárbara do Oeste e Itapira.
As equipes se enfrentam em turno e returno, classificando-se para a próxima fase as seis primeiras. Na fase seguinte, o primeiro colocado e o vice se classificam direto para a semifinal e as outras quatro equipes disputam as duas vagas restantes. As quartas, a semifinal e final serão disputada em sistema playoff com três partidas.
A equipe comandada pelo técnico Edison Mina espera repetir a temporada perfeita do ano passado, quando conquistou dois títulos. O primeiro veio com a categoria Sub21, diante de Mococa. Já no segundo semestre, utilizando a mesma base do Sub21, Jundiaí disputou a competição na categoria Sub 19 e novamente foi campeã. Na final, a equipe bateu o Tênis Clube.
Assessoria de Imprensa
-
20/11/2025
Jundiaí oferece opções de esporte e lazer no feriado da Consciência Negra -
18/11/2025
FRENA 2025 reúne 156 atletas e celebra inclusão, superação e esporte adaptado em Jundiaí -
14/11/2025
8º Festival Regional de Ciclismo do PEAMA reúne atletas no Parque da Cidade -
14/11/2025
Time Jundiaí de Natação ganha medalha de prata no revezamento do Estadual Infantil
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

