3º Rally Fotográfico de Jundiaí retrata a ferrovia

Publicada em 25/04/2014 às 14:36

Neste domingo (27) acontece o 3º Rally Fotográfico de Jundiaí, das 8h30 às 14h, com o tema ferrovia. A saída será no Complexo Fepasa, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760.

O evento, que tem apoio da Secretaria de Comunicação Social, tem como objetivo promover a cultura e a preservação do patrimônio histórico, além de estimular o gosto individual dos participantes pela fotografia.

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

O secretário de Comunicação, Cristiano Guimarães, destaca a importância do evento. “É uma alegria muito grande acompanhar o crescimento do Rally Fotográfico em Jundiaí. Além de promover a cultura, estimula os apaixonados pela fotografia. A Secretaria de Comunicação está aberta para apoiar outras iniciativas como esta na cidade.”

De acordo com o fotógrafo e organizador do evento, Júlio Montheiro, 90 participantes estarão presentes no rally. “Contaremos com participantes do Clube do Carro Antigo, Capoeira Brasil e aeromodelismo. Será a melhor edição!”, comemora.

Os participantes, com equipes de duas a quatro pessoas, deverão cumprir uma rota específica e fotografar 12 pontos históricos da cidade. Retornando ao Complexo Fepasa, uma foto de cada local será escolhida pelo grupo e postada em mídias sociais.

Todos os participantes vão receber certificado. A equipe que no prazo de uma semana receber mais “curtidas” no álbum de fotos ganhará um curso de fotografia de 3 meses ministrado por Júlio Montheiro.

Luiza Ronchi


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/25/3o-rally-fotografico-de-jundiai-retrata-a-ferrovia/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original