Inscrições continuam para plenária da Igualdade Racial

Publicada em 25/04/2014 às 17:13

As propostas com objetivo de promover a igualdade racial, o combate ao preconceito e a valorização e preservação da cultura continuam sendo temas de amplo debate e discussões na Prefeitura de Jundiaí. Um novo avanço nesse sentido é a primeira plenária de formação, que acontece na próxima terça-feira (29), no auditório da Unianchieta. A iniciativa é da Cepppir (Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Promoção da Igualdade Racial).

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Douglas, da Uneafro, é o convidado para a plenária do dia 29

Douglas, da Uneafro, é o convidado para a plenária do dia 29

Será esse o primeiro de uma série de encontros mensais, envolvendo as comunidades negras e demais segmentos interessados nos movimentos sociais negros nacionais.

O tema debatido será “Atualidades na luta racial – Genocídio da Juventude Negra” e contará, dentre outros convidados, com a presença do representante da Uneafro Brasil (União de Núcleos de Educação Popular para Negras e Negros), Douglas Belchior.

Além da Uneafro Brasil, a Cepppir realizará plenárias com outras entidades, como a Círculo Palmarino, Unegro, Movimento Negro Unificado e Instituto Luiz Gama.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/25/inscricoes-continuam-para-plenaria-da-igualdade-racial/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original