Sérgio Reis é atração no Show do Centenário
Publicada em 16/04/2014 às 17:38Para comemorar o centenário da Romaria Diocesana Masculina de Jundiaí, a Associação dos Romeiros de Jundiaí e a Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura e Agricultura, Abastecimento e Turismo, promovem o Show do Centenário. O evento será realizado nos dias 26 e 27 de abril, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, com entrada gratuita. A atração principal será o cantor Sérgio Reis, que fará show no dia 26, às 20h.
LEIA TAMBÉM
Confira a história da Romaria Diocesana
Com 50 anos de carreira, Sérgio Reis promete fazer um show emocionante. No repertório estão vários sucessos como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Filho Adotivo”, “Pinga ni Mim”, entre outros. A programação também inclui shows com artistas locais e exposição de produtos alusivos à romaria, além de praça da alimentação.
A abertura do Show do Centenário será no sábado (26), às 11h, com apresentação Banda São João Batista. Na sequência, sobem ao palco Samba de Bumbo Rural de Pirapora, às 13h30, e Grupo Araúna, às 15h. E às 20h, é a vez do cantor Sérgio Reis.
A programação prossegue no domingo (27), com apresentações de Corvo Campeiro, às 13h, Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira, às 15h, dupla Luiz Carreiro e Geovani, às 16h30, e encerramento às 18h30 com a Orquestra de Violeiros Terra da Uva.
Por Viviane Rodrigues
Foto: Divulgação
-
09/10/2025
Credenciamento de expositores para a Festa da Uva e Expo Vinhos vai até esta sexta (10)
-
07/10/2025
Companhia de Teatro abre a programação do fim de semana do Dia das Crianças com espetáculos gratuitos no Centro das Artes
-
06/10/2025
Exposição com fotos estilizadas de borboletas e mariposas da serra será a novidade da Pinacoteca para outubro
-
06/10/2025
Cultura promove mais um fim de semana com ‘Orquestra nos Bairros’, desta vez no Vista Alegre e Parque da Cidade
Baixe as fotos desta notícia na resolução original