Médico do Grendacc vai falar com pediatras da Prefeitura
Publicada em 08/05/2014 às 16:26Nos próximos dias 14 e 15 de maio, o médico Antônio César Paulillo de Cillo, nefrologista pediatra do Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer), vai falar com colegas pediatras da rede municipal de saúde, a convite da coordenadoria de pediatria de Jundiaí.
O encontro entre os profissionais ocorrerá na Escola do Governo (rua Barão de Teffé, 650), no dia 14 (quarta-feira), às 8h30, e dia 15 (quinta), às 13h30.
O médico do Grendacc falará sobre três temas: “Infecção do Trato Urinário”, “Síndrome Nefrótica” e “Hematúria”. Segundo ele, a ideia é atualizar conhecimentos e promover reciclagem entre os profissionais, tendo sempre como principal objetivo a saúde da criança.
Assessoria de Imprensa Grendacc
Foto: Divulgação
-
14/07/2025
Jundiaí reforça importância da vacinação contra o sarampo
-
23/06/2025
Saúde regional é destaque na 4ª Reunião Ordinária do Conselho da RMJ
-
15/06/2025
Junho Violeta: Jundiaí promove ações para garantir os direitos e o bem-estar da pessoa idosa
-
02/06/2025
Em um dia, ação de multivacinação no Jundiaí Empreendedora imuniza 1725 pessoas
Baixe as fotos desta notícia na resolução original