2ª Caminhada do Procon será dia 1 de junho

Publicada em 09/05/2014 às 14:44

Depois do sucesso da primeira edição, ano passado, a 2ª Caminhada do Procon já está marcada: será dia 1º de junho, das 9h às 11h, com a concentração em frente ao Paço Municipal a partir das 7h. Em 2013, uma grande quantidade de agasalhos foi arrecadada para o Fundo Social de Solidariedade. Desta vez, serão pedidos alimentos.

MAIS
FAÇA SUA INSCRIÇÃO
1º Fórum Cultural de Ação Comunitária ocorre neste sábado (10)

No ano passado, muita gente participou

No ano passado, muita gente participou

De acordo com o coordenador do Procon, Adilton Garcia, as inscrições já podem ser feitas, pelo site da Prefeitura ou no próprio Procon, que fica na rua Barão de Jundiaí, 153, no anexo da Câmara Municipal. “O slogan desta segunda caminhada é ‘Quem tem fome não pode esperar’ e, com isso, as pessoas que quiserem participar devem entregar um quilo de alimento não perecível. Esperamos perto de 500 pessoas”, prevê Adilton.

Adilton Garcia: "Ajuda ao Fundo Social e muita diversão"

Adilton Garcia: “Ajuda ao Fundo Social e muita diversão”

O percurso também será diferente: serão 7 quilômetros, partindo do Jardim Botânico em direção ao Parque da Cidade, fazendo o caminho de ida e volta. No retorno, novas emoções estão previstas, segundo o coordenador.

Foram convidados para receber os participantes a cantora Marcela Bueno e o grupo de capoeira Água de Beber. “Será um evento muito interessante, tanto pela questão da ajuda ao Fundo Social quanto pela diversão que proporcionará”, comenta Adilton.

Alcir de Oliveira
Fotos: arquivo – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/09/2a-caminhada-do-procon-sera-dia-1-de-junho/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original