Stand Up Paddle: Alex Araújo leva 2 títulos em Pernambuco

Publicada em 13/05/2014 às 14:35

Atual recordista brasileiro e sul-americano de remada em distância em alto-mar, Alex Araújo faturou dois títulos no Pernambuco Summer Festival, evento válido pela primeira etapa do circuito nordestino, no fim de semana. O atleta também é técnico da seleção brasileira do esporte e diretor da Confederação Brasileira.

Alex Araújo disputou competição em Ipojuca

Alex Araújo disputou competição em Ipojuca

Ele foi campeão da categoria elite profissional 12.6 e da categoria master. O Pernambuco Summer Festival foi realizado nas praias do Cupe, Porto de Galinhas e Maracaipe, todas elas ficam no município de Ipojuca (PE).

“Foram 12 quilômetros de travessia entre Maracaípe e Cupe. O visual lá é muito bonito e pude fazer uma boa prova. A competição foi muito organizada, o pessoal está de parabéns”, disse Alex, que se prepara agora para a disputa do VAA Cup, na Represa de Guarapiranga daqui a duas semanas.

Atleta faturou dois títulos no Nordeste

Atleta faturou dois títulos no Nordeste

Alex Araújo é parceiro da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí. Em março ele e a pasta realizaram a 1ª Remada Ecológica na lagoa do Vale Azul, no Caxambu. O evento teve o objetivo de limpar a lagoa e também de promover o Stand Up Paddle.

“Eu venho conversando sempre com o Cristiano Lopes (secretário de Esportes e Lazer) e estamos preparando uma novidade para junho. A cidade e o secretário de Esportes abriram as portas para o Stand Up Paddle, que é a modalidade que mais cresce no mundo e vamos fazer algumas coisas em Jundiaí. Logo vamos divulgar”, finaliza.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/13/stand-up-paddle-alex-araujo-fatura-dois-titulos-em-pernambuco/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original