Atletismo: Jundiaí terá dois representantes em Santa Bárbara do Oeste
Publicada em 15/05/2014 às 17:08Jundiaí terá dois representantes na Corrida de Rua em Santa Bárbara do Oeste (SP) na categoria 60+, que será realizada neste domingo (18). São eles: Aparecido Vieira, o Cido e José Roberto Dias, ambos de 64 anos.
Os dois chegam para a competição em Santa Bárbara do Oeste empolgados com o resultado conquistado na última corrida, em Monte Alegre do Sul. Aparecido Vieira ficou em primeiro lugar e José Dias, em terceiro. “Neste fim de semana não vai ser diferente, a dupla irá para Santa Bárbara para brigar por medalha entre os três melhores colocados” , disse o técnico Chan Wai Yip.
A corrida servirá de base para melhorar o planejamento dos treinamentos no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão, visando o estadual master, que ocorrerá em agosto, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
14/12/2025
No aniversário de 369 anos, Jundiaí celebra com entregas, obras e avanços para a população -
11/12/2025
Time Jundiaí fatura 13 medalhas na última etapa do ano do Circuito Mirim de Natação -
09/12/2025
Time Jundiaí encanta público em apresentação de ginástica rítmica no Festijun -
05/12/2025
Entusiastas da natação podem prestigiar dois eventos promovidos pela Prefeitura neste final de semana na piscina do Bolão
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

