Jundiaí sobe sete vezes no pódio na Copa Endurance de MTB
Publicada em 19/05/2014 às 16:20A equipe de Jundiaí Clube de ciclismo fez bonito na segunda etapa da Copa Endurance de MTB, realizada no domingo (18) em Morumgaba (SP). A equipe jundiaiense subiu ao pódio sete vezes.
Cláudio Michelli, o Kako, ficou na primeira posição na categoria veterano pro. A alemã Eva Lutz, que reforça a equipe desde o ano passado, ficou com a segunda posição na elite feminina.
Thiago Vicentim ficou com a quarta posição na elite masculina. Simone Maria Arruda ficou em quinto no feminino sport. Waldemir Cardoso foi quarto na categoria Sub35 pro. Ronnie Cesar foi quinto na sub40 pro, e Luis Fernando ficou em quarto lugar na sub 23 pro.
“A prova desta vez foi veloz e dura com muita subida e poeira, não facilitando a vida dos atletas”, disse Edmilson de Souza Lima, o Déda, coordenador da equipe.
O próximo evento da equipe será no dia 8 de junho na cidade de Piedade (SP), válida pela terceira etapa do GP Caloi Ravelli MTB.
A equipe de Jundiaí tem patrocínio da Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube, First Bikes e Maxxis, e apoio de Sudract Isotonicos, Bororó e Farma Extra.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
18/03/2026
Do esporte ao cinema: manhã especial reúne mais de 800 mulheres em Jundiaí -
18/03/2026
Time Jundiaí de Natação conquista 26 medalhas no torneio regional em Americana -
17/03/2026
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para aulas gratuitas do PEAMA no dia 23 de março -
15/03/2026
Política pública permanente, PEAMA completa 30 anos promovendo inclusão por meio do esporte em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

