Jundiaiense fatura ouro no Campeonato Paulista de Ciclismo
Publicada em 19/05/2014 às 16:44O atleta do Jundiaí Clube, Jeferson César Hernacki, faturou medalha de ouro na segunda etapa do Campeonato Paulista de Resistência, realizado em Americana. A equipe conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Jundiaí.
Para ficar com a primeira colocação, Jeferson atacou na última subida do circuito e venceu a disputa. Daniel Teixeira do Amaral também fez uma boa prova e terminou na 10ª colocação na elite, a categoria mais forte do ciclismo.
A equipe de Jundiaí tem patrocínio da Prefeitura de Jundiaí, Jundiaí Clube, First Bikes, Maxxis e apoios de Sudract Isotonicos, Bororó e Farma Extra.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
18/03/2026
Do esporte ao cinema: manhã especial reúne mais de 800 mulheres em Jundiaí -
18/03/2026
Time Jundiaí de Natação conquista 26 medalhas no torneio regional em Americana -
17/03/2026
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para aulas gratuitas do PEAMA no dia 23 de março -
15/03/2026
Política pública permanente, PEAMA completa 30 anos promovendo inclusão por meio do esporte em Jundiaí
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

