Prefeitura faz melhorias viárias no Anhangabaú e na Vila Rami

Publicada em 19/05/2014 às 18:36

A Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com as pastas de Transportes e Obras, realiza, no cruzamento entre as ruas Coleta Ferraz de Castro e Pedro Blanco, entre o Anhangabaú e Jardim Paulista, um trabalho de readequação viária.

LEIA TAMBÉM
Educação de Trânsito atinge mais de 3 mil pessoas em três meses

Na Coleta Ferraz, o trabalho é de readequação viária e recuperação das calçadas

Na Coleta Ferraz, o trabalho é de readequação viária e recuperação das calçadas

De acordo com o diretor da Unidade de Serviços Centro, Leandro Galli, a obra tem como objetivo melhorar a via para os motoristas e pedestres. “A Coleta Ferraz é muito estreita neste trecho, o que fazia com que os veículos quase atingissem a contramão para passar pelo local. Por isso, vamos alargar a via na curva e realizar a recuperação da calçada”, explica.

O trabalho foi iniciado nesta segunda-feira (19) e será concluído na sexta-feira (23). Um poste posicionado na curva na qual as obras estão sendo realizadas será removido.

Depois desse trabalho, a Secretaria de Transportes realizará a sinalização horizontal e vertical da via. “Colocamos como prioridade esse e outros pequenos projetos de readequação viária na cidade”, comentou a diretora de Trânsito, Regina Romão.

Na Vila Rami, trabalho tem como objetivo dar mais segurança a motoristas e pedestres

Na Vila Rami, trabalho tem como objetivo dar mais segurança a motoristas e pedestres

Vila Rami
A diretora Regina Romão comenta ainda que a Secretaria de Transportes, em parceria com a Secretaria de Obras, está realizando a adequação geométrica, semaforização e segurança na travessia de pedestres no cruzamento da Bom Jesus de Pirapora com a rua Luiz Salomão. “É uma antiga demanda da população que estamos atendendo. A obra já está em fase final de implantação.”

Luana Dias
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/19/prefeitura-faz-melhorias-viarias-no-anhangabau-e-na-vila-rami/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original