Virada Cultural terá esquema especial de ônibus
Publicada em 23/05/2014 às 17:40A Secretaria de Transportes preparou um esquema especial de ônibus para atender ao público durante a Virada Cultural de Jundiaí, neste fim de semana. Haverá ônibus para atender os passageiros do Parque da Uva no horário do show do artista Emicida, com início previsto para a meia-noite de sábado (24) término às 2h de domingo (25). Os ônibus ficarão estacionados ao lado do Parque, na rua Manoela Lacerda de Vergueiro, após o término do show.
No encerramento da Virada Cultural, no domingo (25), haverá ônibus extras das 16h às 20h, que farão a linha Terminal Central-Parque da Uva (e vice-versa) para atender ao público do show da banda Ultraje a Rigor.
Para o palco do Parque da Cidade, serão disponibilizados ônibus das 8h às 18h do domingo (25) no Terminal Hortolândia para atender aos passageiros da linha 578.
Assessoria de Imprensa
-
13/12/2025
Orquestra Municipal de Jundiaí apresenta concerto especial de Natal neste sábado (13), no Polytheama -
12/12/2025
Prefeitura de Jundiaí abre inscrições para o 10º FESTEJU, com seleção de espetáculos nas categorias estudantil, amadora e profissional -
12/12/2025
Cultura abre credenciamento para desfiles de blocos de rua do Carnaval 2026 -
09/12/2025
Coral Municipal de Jundiaí celebra fim de ano com apresentação especial no Teatro Polytheama