2ª Caminhada do Procon já tem mais de 500 inscritos

Publicada em 26/05/2014 às 16:52

Os 500 primeiros inscritos para a 2ª Caminhada do Procon, que será realizada neste domingo, 1º de junho, já garantiram a camiseta para participar do evento.

Este ano, número de inscritos superou as expectativas

Este ano, número de inscritos superou as expectativas

Apesar de atingir o limite de inscrições previsto, o coordenador do Procon, Adilton Garcia, destaca que o evento ainda está aberto a participação do público. “Quem ainda não fez a inscrição e quiser participar neste domingo é só comparecer em frente ao Paço Municipal a partir das 7h para a concentração. Só que estas pessoas não receberão a camiseta do evento”, destaca.

O slogan desta segunda caminhada é “Quem tem fome não pode esperar”. Assim, os participantes devem entregar um quilo de alimento não perecível no dia do evento. A expectativa é de arrecadar meia tonelada, que será revertida ao Fundo Social de Solidariedade (Funss) de Jundiaí.

O percurso deste ano será diferente do ano passado. Serão 7 quilômetros, partindo do Jardim Botânico em direção ao Parque da Cidade, fazendo o caminho de ida e volta. No retorno, outras programações estão previstas.

Foram convidados para receber os participantes a cantora Marcela Bueno, que participou do programa The Voice Brasil, e o grupo de capoeira Água de Beber. “Será um evento muito interessante, tanto pela questão da ajuda ao Fundo Social quanto pela diversão que proporcionará”, comenta Adilton.

Luiza Ronchi
Fotos: fotógrafos – PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/26/2a-caminhada-do-procon-ja-tem-mais-de-500-inscritos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original