Vôlei masculino: Equipe vence duas partidas no fim de semana
Publicada em 26/05/2014 às 14:35O Uirapuru/FIS/Jundiaí, equipe de vôlei adulta que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, teve um fim de semana perfeito. A equipe masculina, comandada pelo técnico Marcelo Pimentel, venceu duas partidas válidas pela 21ª Copa Regional de Vôlei.
MAIS
Confira as principais notícias do Esporte da cidade
No sábado (24), a equipe bateu Hortolândia por 3 a 1, com parciais de 23/25, 25/21, 27/25 e 25/16. No domingo (25), o time jundiaiense venceu Mogi Mirim pelo mesmo placar, com parciais de 28/26, 25/22, 20/25 e 25/15. As duas partidas foram realizadas no Complexo Esportivo Nicolino de Lucca, o Bolão.
“Foi um fim de semana perfeito. Hortolândia tinha terminando no ano passado na nossa frente e a gente não conseguia vencê-los. Agora a história foi diferente. Mogi Mirim é uma equipe chata, que vai tirar pontos de muita gente na competição”, avaliou Marcelo Pimentel.
Para o treinador, a equipe de Jundiaí está em uma crescente. Estreou na competição perdendo para Itu e agora se recuperou. “Apresentamos uma postura diferente e jogamos mais acordados e concentrados”, destacou.
A próxima partida será no próximo domingo (1º) diante de Santa Bárbara do Oeste, às 11h, fora de casa.
Assessoria de Imprensa
Fotos: divulgação
-
19/05/2025
Prefeitura de Jundiaí realiza visita técnica a CEUs de São Paulo em busca de soluções integradas
-
19/05/2025
Jundiaí participa do Dia do Desafio com programação especial para incentivar a prática de atividades físicas
-
14/05/2025
Time Jundiaí Sub-21 disputa amistoso internacional com seleção universitária dos EUA no Bolão
-
14/05/2025
Delegação que vai representar Jundiaí no JOMI 2025 em Cerquilho é recebida na Prefeitura
Baixe as fotos desta notícia na resolução original