Rafael Bracali é o entrevistado do Camisa 10 da TVE

Publicada em 30/05/2014 às 16:45

O goleiro Rafael Bracali, revelado pelo Paulista e que atualmente defende o Panetolikos, time que disputa a primeira divisão da Liga Grega, é o convidado desta segunda-feira (2) do programa Camisa 10, da TVE. Ele participa ao lado do pai, Armando Bracali.

Goleiro que defendeu o Paulista joga agora na Grécia

Goleiro que defendeu o Paulista joga agora na Grécia

Depois de passar um longo período em Portugal, onde defendeu Porto, Nacional e Olhanense, Rafael assinou com o time grego e, na última temporada, fez um bom trabalho. O time chegou à 9ª posição e o goleiro se destacou em diversas partidas. Atualmente, Rafael curte férias em Jundiaí, junto com a família.

Armando Bracali foi goleiro na década de 1970. Defendeu Atlético-PR, São Vicente, Portuguesa Santista, Náutico, Remo, entre outras equipes. Ganhou destaque vestindo a camisa do Juventus, da Mooca, com atuações elogiadas em diversos jogos. Foi preparador de goleiros, técnico e dirigente do Paulista recentemente.

Apresentado por Caio Mass e Tatiane Bardi, o Camisa 10 começa às 20h30 e pode ser sintonizado pelo canal 24 da NET/Jundiaí ou em tempo real pelo site www.tvejundiai.com.br.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/30/rafael-bracali-e-o-entrevistado-do-camisa-10-da-tve/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original