Estreia ‘Fuzarka’, o novo programa da TVE

Publicada em 13/05/2014 às 16:07

Um programa de humor é o mais novo integrante da renovada grade de programação da TV Educativa (TVE) de Jundiaí. Apresentado pelo jornalista Filipe Mantovan, o ‘Fuzarka’ estreia nesta terça-feira (13), às 20h30, no canal 24 da tevê a cabo ou pelo site www.tvejundiai.com.br.

Filipe Mantovan, jornalista e comediante, comanda atração

Filipe Mantovan, jornalista e comediante, comanda atração

Conhecido nas mídias sociais e nos palcos de comédia, Filipe traz para a TVE um pouco da experiência adquirida em cada um destes ambientes e também da própria televisão, quando atuou em emissoras como Bandeirantes e SBT.

“A proposta é ter sempre um convidado especial no programa, abrir espaço para a classe artística, mas não apenas o artista que está na mídia. Queremos mostrar pessoas interessantes: o malabarista argentino que está no semáforo, o artista de rua, o vendedor que fica na porta da loja com o microfone na mão e, principalmente, as figuras que já fizeram história em Jundiaí e região. Também teremos alguns quadros no programa, mas ainda é surpresa”, lembra Filipe.

O programa vai ao ar todas as terça-feiras, sempre às 20h30.

O programa vai ao ar todas as terça-feiras, sempre às 20h30.

De acordo com o superintendente da TVE, Thiago Godinho, o ‘Fuzarka’ complementa a programação da emissora. “A TVE apresenta programas que levam informação, cultura, lazer e agora humor para o público jundiaiense. O objetivo é sempre ampliar a prestação de serviço e aproximar o cidadão cada vez mais da emissora.”

O programa vai ao ar todas as terça-feiras, sempre às 20h30.

Tudo novo
Desde o início de 2013, a TVE passa por reformulações e modernizações. Os estúdios receberam equipamentos digitais e a grade de programação passou por mudanças, que envolveram as áreas de jornalismo, esportes, lazer e música. “Preparamos tudo sempre com muito carinho, pensando no nosso público e em toda a cidade”, destacou o superintendente.

Rosana Pagano
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/05/13/estreia-fuzarka-o-novo-programa-da-tve/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original