Tênis de mesa: Jundiaí conquista nove medalhas em Bauru
Publicada em 20/05/2014 às 14:52A equipe de tênis de mesa do Jundiaí clube, equipe que conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, terminou na segunda colocação geral na disputa do 2° Torneio do Ranking Paulista da FPTM, válido para o Troféu Eficiência da FPTM, realizado em Bauru (SP). A equipe jundiaiense, comandada por Klaus Bergmann, conquistou nove medalhas na competição, sendo 3 de ouro, 2 de prata e 4 de bronze.
LEIA TAMBÉM
Pedestrianismo: Jundiaí fatura 11 troféus em Itupeva
O resultado em Bauru manteve o Jundiaí Clube no segundo lugar geral no Troféu Eficiência da FPTM na temporada de 2014. Além de Bauru, já foi realizada uma etapa em São Caetano.
Os destaques de Jundiaí da etapa foram Daniel Peterossi (categoria adulto), Firoyoshi Shihonmatsu (Super Veteranos) e Nestor Schenkel (Hiper Veteranos), que conquistaram as 3 medalhas de ouro da equipe.
A terceira etapa do Ranking Paulista da FPTM será realizada em Jundiaí, nos dias 14 e 15 de Junho de 2014, no CECE Mário Milani, no Ivoturucaia, com início a partir das 8h30.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
27/10/2025
Dupla de tênis de campo do Time Jundiaí fatura medalha de prata nos Jogos da Melhor Idade (JOMI) -
26/10/2025
Com apoio da Prefeitura, Kids Run movimenta o Bolão e incentiva prática esportiva entre crianças -
26/10/2025
Time Jundiaí fatura dois ouros e uma prata nos primeiros dias da fase estadual dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) -
11/10/2025
Parque Corrupira terá programação esportiva especial no Dia das Crianças
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



