Polytheama apresenta ‘O ator’ com entrada gratuita
Publicada em 03/06/2014 às 16:51O ator jundiaiense Mário Rebouças vai comemorar o aniversário de 50 anos no lugar que mais gosta: no palco do Teatro Polytheama. Ele é protagonista da peça ‘O ator’, atração desta terça-feira (3) às 20h, com entrada gratuita. No espetáculo, com direção do também jundiaiense José Renato Forner, Mário fala sobre a relação do ator com seu personagem e palco.
LEIA TAMBÉM
Cia. de Dança de Jundiaí oferece oficinas gratuitas
Em 35 anos de carreira, Mário interpretou muitos personagens e contou muitas histórias, mas alguns trabalhos foram marcantes, como quando trabalhou com o diretor Antunes Filho. “Também foi muito especial quando apresentamos uma peça nas ruínas do Teatro Polytheama, é emocionante ver este espaço revitalizado, e abrindo espaço para os artistas da cidade”.
Aliás, o espaço do teatro tem papel importante na peça. “Uso o fundo do teatro como cenário, a apresentação é para apenas 80 pessoas, porque coloco a plateia no palco, fazendo uma inversão de papéis”, conclui.
A distribuição de ingressos acontece na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
13/03/2026
Cia. de Teatro de Jundiaí abre temporada 2026 com participação no FESTEJU -
12/03/2026
Cinema itinerante chega ao Ivoturucaia e proporciona experiência cultural a alunos da EMEB Luzia Francisca -
12/03/2026
Exposição ‘Equilíbrio em Movimento’ transforma o instante do esporte em fotografia no Centro das Artes -
11/03/2026
Centro da Gente impulsiona programação cultural e gastronômica na região central
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

