Polytheama apresenta ‘O ator’ com entrada gratuita
Publicada em 03/06/2014 às 16:51O ator jundiaiense Mário Rebouças vai comemorar o aniversário de 50 anos no lugar que mais gosta: no palco do Teatro Polytheama. Ele é protagonista da peça ‘O ator’, atração desta terça-feira (3) às 20h, com entrada gratuita. No espetáculo, com direção do também jundiaiense José Renato Forner, Mário fala sobre a relação do ator com seu personagem e palco.
LEIA TAMBÉM
Cia. de Dança de Jundiaí oferece oficinas gratuitas
Em 35 anos de carreira, Mário interpretou muitos personagens e contou muitas histórias, mas alguns trabalhos foram marcantes, como quando trabalhou com o diretor Antunes Filho. “Também foi muito especial quando apresentamos uma peça nas ruínas do Teatro Polytheama, é emocionante ver este espaço revitalizado, e abrindo espaço para os artistas da cidade”.
Aliás, o espaço do teatro tem papel importante na peça. “Uso o fundo do teatro como cenário, a apresentação é para apenas 80 pessoas, porque coloco a plateia no palco, fazendo uma inversão de papéis”, conclui.
A distribuição de ingressos acontece na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
28/02/2025
Cultura divulga as programações de março no Teatro Polytheama e na Sala Glória Rocha
-
27/02/2025
Confira o Abre e Fecha da Prefeitura durante o Carnaval
-
22/02/2025
Coral Municipal faz mais uma apresentação de ‘Cinco Atos de Amor’ na Sala Glória Rocha
-
22/02/2025
Com foco na segurança e ordem, Carnaval contará também com monitoramento remoto
Baixe as fotos desta notícia na resolução original