Equipe de tênis do Bolão coleciona bons resultados neste ano
Publicada em 04/06/2014 às 19:04A equipe de tênis do Bolão, comandada pelo técnico Felipe Cunha, coleciona bons resultados neste primeiro semestre de 2014. Os atletas revelados na escolinha da Prefeitura chegaram a oito finais nos torneios disputados da Federação Paulista. Agora, a equipe mira a disputa do Brasileiro infanto-juvenil, que será realizada em julho, em Brasília.
A equipe que disputará o Brasileiro é formada por Gustavo Frazato, 15 anos, Gustavo Muhlegger, 15, Ricardo Machado, 13, Henrique Marinho, 14, e Matheus Silva, 14.
“Estes bons resultados fazem com que a equipe chegue confiante em Brasília. Temos o objetivo de chegar nas quartas de final do Brasileiro”, disse Felipe Cunha.
No último fim de semana, Henrique Marinho ficou com o vice-campeonato no Tênis Clube e já está entre os dez do Estado. Há duas semanas, a equipe jundiaiense chegou na semifinal interclubes da Federação Paulista. “Só temos que comemorar este primeiro semestre”, completou Cunha.
Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
Baixe as fotos desta notícia na resolução original