Festival de pênaltis movimenta o estádio Jayme Cintra
Publicada em 09/06/2014 às 17:45Aconteceu nesta segunda-feira (9) o I Festival de Pênalti, que envolveu os atletas das escolinhas de iniciação de futebol da Prefeitura de Jundiaí. O evento foi promovido pela Secretaria de Esportes e idealizado pela coordenadora da modalidade, Tatisa Zonaro, e contou com apoio do Paulista.
O festival aconteceu no estádio Jayme Cintra e envolveu nove goleiros e 17 atletas dos centros esportivos. “Foi uma integração entre as nossas escolinhas e o Paulista. O pessoal pôde bater pênalti nos goleiros do Paulista (Yan, Iago e Vinícius Limão). Foi a primeira vez que realizamos e foi bem legal. Agradeço à Secretaria de Esportes e ao Paulista, principalmente o Carlão (preparador de goleiros)”, disse Tatisa.
O Festival continua e nesta quarta-feira (11) uma nova turma estará na disputa no estádio Jayme Cintra, a partir das 8h30.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
19/02/2025
Prefeitura de Jundiaí divulga a primeira chamada da lista de espera para vagas remanescentes de natação infantil e adulta
-
06/02/2025
Jundiaí receberá mais uma edição dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo
-
01/02/2025
Campos de Futebol e Quadras de Tênis dos Complexos Esportivos estarão fechados devido à chuva
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
Baixe as fotos desta notícia na resolução original