Secretário de Esportes é homenageado em jogo internacional
Publicada em 09/06/2014 às 17:24O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, foi homenageado em um jogo internacional, realizado neste domingo (8), em Jundiaí. Um grupo de croatas que estão no Brasil disputou um amistoso contra sócios do Clube Jundiaiense. “Foi muito bacana a iniciativa e fiquei feliz pela homenagem”, disse Cristiano Lopes.
Os croatas são da cidade de Split. “Foi uma retribuição da visita que fizemos há 2 anos, na Croácia, também para jogar futebol. Agora, eles se preparam para assistir a estreia da Croácia na Copa do Mundo”, disse Sanzio Carvalho, do time jundiaiense.
A Croácia estreia no Mundial nesta quinta-feira (12), jogando em São Paulo, exatamente contra o Brasil. Em Jundiaí, o resultado foi um empate por 3 a 3.
Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida
-
11/10/2025
Parque Corrupira terá programação esportiva especial no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Natação: matrícula para alunos convocados da lista de espera deve ser feita no dia 21 de outubro
-
09/10/2025
Dia Mundial do Atletismo: Time Jundiaí simboliza dedicação, superação e qualidade de vida
-
09/10/2025
Prefeitura realiza Torneio Tubarão de Natação com mais de 250 atletas neste sábado (11)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original