Secretário de Esportes é homenageado em jogo internacional
Publicada em 09/06/2014 às 17:24O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, foi homenageado em um jogo internacional, realizado neste domingo (8), em Jundiaí. Um grupo de croatas que estão no Brasil disputou um amistoso contra sócios do Clube Jundiaiense. “Foi muito bacana a iniciativa e fiquei feliz pela homenagem”, disse Cristiano Lopes.
Os croatas são da cidade de Split. “Foi uma retribuição da visita que fizemos há 2 anos, na Croácia, também para jogar futebol. Agora, eles se preparam para assistir a estreia da Croácia na Copa do Mundo”, disse Sanzio Carvalho, do time jundiaiense.
A Croácia estreia no Mundial nesta quinta-feira (12), jogando em São Paulo, exatamente contra o Brasil. Em Jundiaí, o resultado foi um empate por 3 a 3.
Assessoria de Imprensa
Foto: Cleber de Almeida
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original



