Confira o funcionamento dos serviços de saúde na Copa
Publicada em 11/06/2014 às 11:25Os serviços essenciais da Secretaria de Saúde, como o Hospital Universitário e o Hospital São Vicente, assim como os pronto-atendimentos do PA Ponte São João, PA Retiro e Policlínicas Hortolândia, terão funcionamento normal durante os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo.
As unidades de saúde nos bairros, assim como os ambulatórios de especialidades, encerram suas atividades, de acordo com o decreto municipal, uma hora e meia antes do início dos jogos.
Considerando a posição de permitir que os servidores municipais acompanhem os jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo, sem causar transtornos a serviços considerados essenciais, na primeira fase da Copa, a exemplo das UBSs, o expediente das repartições públicas municipais será encerrado uma hora e meia antes do início dos jogos da seleção brasileira. Os jogos do Brasil estão marcados para o dia 12 de junho, às 17h, dia 17, às 16h, e dia 23, às 17h.
Caso o Brasil seja classificado para as fases seguintes, os servidores encerram o expediente uma hora antes dos jogos da seleção.
As repartições que prestam serviços essenciais de interesse público de funcionamento ininterrupto terão expediente normal. A coleta de lixo orgânico será normal, bem como a coleta seletiva. As empresas responsáveis pela execução do serviço cumprirão normalmente os cronogramas de trabalho.
Assessoria de Imprensa
-
17/11/2024
Sem trégua: Jundiaí soma mais de 123 mil ações contra a dengue
-
05/11/2024
Estudo nacional aponta Jundiaí como a 3ª melhor cidade do país para se viver
-
29/05/2024
Mais de mil pessoas participam das atividades do Dia do Desafio no Bolão
-
29/05/2024
Lançamento da Loja Colmeia Ecosol marca o encerramento do mês da Luta Antimanicomial