Fumas participa de fórum sobre assistência social

Publicada em 11/06/2014 às 18:16

Na próxima segunda-feira (16), a Fundação Municipal de Ação Social (Fumas), em parceria com a Cáritas Diocesana de Jundiaí, realiza mais um encontro do Fórum Cáritas do Terceiro Setor e Políticas Sociais, às 19h, na sede da Cúria Diocesana de Jundiaí.

Rodrigo Mendes media mais um Fórum do Terceiro Setor

Rodrigo Mendes media mais um Fórum do Terceiro Setor

O encontro tem como objetivo refletir sobre a importância de mobilizar a sociedade para a participação na construção de políticas públicas destinadas à área de assistência social. O evento também serve para organizar e articular o Fórum Regional dos Trabalhadores da Assistência Social de Jundiaí e região.

A doutora em Serviço Social e presidente da Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos do Tribunal de Justiça de São Paulo, Elisabete Borgianni, fará uma palestra. Na sequência, a psicóloga e membro do Núcleo de Assistência Social do CRP-SP, Giseli de Fátima Assoni, também falará aos participantes.

O evento é mediado e coordenado pelo superintendente da Fumas, Rodrigo Mendes Pereira, e pela coordenadora da Cáritas Diocesana de Jundiaí, Maria Rosangela Moretti.

O Fórum tem o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da Comissão de Direito do Terceiro Setor e da 33ª Subsecção da OAB em Jundiaí.

Luiza Ronchi
Foto: PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/11/fumas-participa-de-forum-sobre-assistencia-social/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original