Nenê é atração do programa ‘Camisa 10’, da TVE

Publicada em 13/06/2014 às 16:26

O programa “Camisa 10”, da TVE, desta segunda-feira (16) vai receber um dos principais jogadores brasileiros em atuação no futebol do exterior. O craque Nenê, revelado pelo Paulista e que atualmente defende o Al-Gharafa, do Catar, confirmou presença e estará no estúdio da emissora.

Aos 32 anos, Nenê acumula passagens por Santos e Palmeiras, além de grandes clubes da Europa, entre eles Espanyol, Celta de Vigo, Mallorca, Alavés, Monaco e Paris Saint Germain.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí promove o 1º SUP Day, no Caxambu

O jogador Nenê passa férias no Brasil

O jogador Nenê passa férias no Brasil

O jogador, que esteve na Arena Corinthians assistindo à estreia do Brasil na Copa do Mundo de futebol, passa férias no Brasil e, no próximo sábado (21), vai participar do 1º Jogo das Estrelas, um evento de futsal que vai reunir no Bolão nomes como Falcão, Cabreúva, Xandeco, Nando, Júlio Romanini, Andrezinho, Nalin, entre outros.

Este jogo, aliás, será um dos principais assuntos do programa. Os apresentadores Caio Mass e Tatiane Bardi vão receber também um dos organizadores da partida, o vice-presidente da Federação Jundiaiense de Futsal e ex-jogador João Ernesto Chiorlin.

Na época de jogador, Ernestinho defendeu o time de futsal do Palmeiras por três anos e chegou à seleção paulista, além de vestir a camisa de times da cidade, como Esportiva, Clube da Fonte, Unidos, Cosmar e Sílvio Morando.

O “Camisa 10” começa às 20h30. Haverá sorteio de prêmios para os telespectadores, que podem participar pelo telefone 4587-5151 ou pelo facebook.com/tvejundiai. É possível assistir ao programa sintonizando o canal 24 da NET/Jundiaí ou em tempo real pelo site da emissora.

Caio Mass
Foto: PMJ Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/13/nene-e-atracao-do-programa-camisa-10-da-tve/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original