Inscrição para Semana de Educação Infantil começa dia 26

Publicada em 24/06/2014 às 17:43

A Secretaria de Educação abre nesta quinta-feira (26) o período de inscrições para a 1ª Semana de Educação Infantil de Jundiaí. O evento, que tem como tema “Diálogos entre os saberes, as práticas e as relações na Educação de 0 a 3 anos”, ocorrerá nos dias 21, 22, 24 e 25 de julho, no Centro de Capacitação – Sala Elis Regina, localizado no Complexo Argos.

Ao todo, serão realizadas 15 apresentações de projetos desenvolvidos nas creches, que tiveram reflexos positivos nas práticas pedagógicas. Elas ocorrerão em dois horários, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.

Além dos profissionais das escolas da rede municipal, podem se inscrever profissionais de escolas particulares e de Secretarias de Educação das cidades vizinhas. Os interessados devem enviar um e-mail, até o dia 30, para os endereços: crizzato@jundiai.sp.gov.br ou magpereira@jundiai.sp.gov.br, informando os dias e períodos que desejam participar. Serão contempladas as primeiras 180 inscrições de cada período, em cada um dos quatro dias do evento.

A Secretaria de Educação vai fornecer certificado a todos os participantes, conforme a carga horária frequentada. Mais informações podem ser conferidas no blog educa.jundiai.sp.gov.br

Roberta de Sá


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/06/24/inscricao-para-semana-de-educacao-infantil-comeca-quinta-26/
Leia mais sobre