Jogos Regionais: Jundiaí conquista primeiras medalhas com ciclismo
Publicada em 04/07/2014 às 15:14A equipe de ciclismo de Jundiaí conquistou nesta sexta-feira (4) as primeiras medalhas para a cidade, uma prata e uma bronze, nos 58º Jogos Regionais. A equipe feminina conquistou a prata na prova de velocidade olímpica, com as atletas Thais de Faria e Camila Marques Ercolin.
SAIBA TUDO SOBRE OS JOGOS REGIONAIS
Na mesma modalidade, a equipe masculina, representada pelos atletas Gabriel Vinicius Costa, Fábio Bonini e Alexandre Lins Rossi, ficou com o bronze.
O ciclismo é disputado durante 5 dias. As provas são de velocidade olímpica, que foram realizadas nesta sexta-feira (4), perseguição, australiana, resistência, mountain bike e BMX.
Malha
A equipe de malha de Jundiaí perdeu por 160 a 96 para Sorocaba, nesta sexta-feira (4). A disputa foi realizada na Cancha de Malha do Estrada, em Sorocaba.
Na próxima rodada, que será realizada neste sábado (5), às 15h, Jundiaí enfrenta São Roque na Cancha de Malha do Central Parque. Jundiaí está no grupo D, junto com as cidades de Boituva, Votorantim, Sorocaba e Itupeva.
Assessoria de Imprensa
-
06/04/2026
Atleta do Time Jundiaí é convocada para o Mundial de Marcha Atlética -
02/04/2026
Empresa de grandes clubes brasileiros assume manutenção de gramados em Centros Esportivos de Jundiaí -
27/03/2026
Time Jundiaí conquista três medalhas de ouro e uma de prata na Copa São Paulo de Judô -
24/03/2026
Time Jundiaí de tênis de mesa fatura 6 medalhas em torneio realizado em Suzano