Jogos Regionais: Vôlei feminino vence de virada na estreia
Publicada em 04/07/2014 às 14:16O vôlei feminino estreou com o pé direito nos Jogos Regionais de Sorocaba. Na manhã desta sexta-feira (4), a equipe jundiaiense bateu Boituva por 2 a 1 Boituva de virada.
SAIBA TUDO SOBRE OS JOGOS REGIONAIS
Jundiaí perdeu o primeiro set por 25 a 21. No segundo set, a equipe venceu por 25 a 14, e no tie-break deu números finais na partida colocando 15 a 11 no placar.
“Nossa equipe é muito jovem e sentiu a estreia nos Jogos Regionais no primeiro set. Eu já esperava isso, porque dez atletas nossas jamais tinham disputado os Regionais, temos duas atletas adultas apenas”, avaliou o técnico Moacir Regra.
Neste sábado (5), Jundiaí fecha a primeira fase enfrentando Itapetininga. “Nosso maior objetivo em Sorocaba é o de dar experiência, vivência e maturidade para estas jovens atletas. Itapetininga é uma equipe adulta e vamos brigar pela vaga”, explicou o técnico.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
20/02/2026
Prefeitura de Jundiaí promove ‘mutirão’ de avaliação física e clínica de atletas do Time Jundiaí -
16/02/2026
Time Jundiaí fortalece o esporte e atende cerca de 11 mil alunos em quatro programas da Secretaria de Esportes -
12/02/2026
Abertura do ano letivo de Esportes reúne educadores e apresenta diretrizes para 2026 -
11/02/2026
Rematrículas do Time Jundiaí para 2026 seguem abertas até sexta-feira (13)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

