Ginástica Artística conquista título em Sorocaba
Publicada em 06/07/2014 às 18:16A ginástica artística confirmou o título no geral tanto no masculino, quanto no feminino neste domingo (6) na disputa dos Jogos Regionais de Sorocaba. Na manhã deste domingo (6) a equipe de Ginástica Artística Masculina e Feminina de Jundiaí conquistou 26 medalhas, no último dia de competição da categoria no Sesi Sorocaba. Foram nove ouros, oito pratas e nove bronzes, nas disputas individuais.
SAIBA TUDO SOBRE OS JOGOS REGIONAIS
No sábado (5) a equipe já havia conquistado 13 medalhas. Com isso a equipe finalizou a participação conquistando 39 medalhas nos 58º Jogos Regionais de Sorocaba.
As nove medalhas de ouro foram conquistadas por Giovana Rebeca (no solo, salto, paralelas assimétricas e no individual geral), Raquel Ienne (trave), Kauã Santos (solo, barra fixa e individual geral), Diego Oliveira e Adio de Moraes (cavalo com alças).
As oitos medalhas de prata foram conquistadas por Eduarda Dias (trave e solo), Tifany Amorim (salto e individual geral), Daniele Oliveira Prata (paralelas), Adio de Moraes (solo), Diego Oliveira (barra fixa e individual geral).
As nove bronzes foram conquistadas por Eduarda Dias (salto e individual Geral), Tifany Amorim (trave, solo, paralelas), Daniele Oliveira (solo), Diego Oliveira (solo) e Adio de Moraes (na barra fixa e individual geral).
A equipe masculina conta com sete atletas e é comandada pelo treinador Roney do Nascimento e o auxiliar Thiago Gaudensi. No feminino são nove atletas sob o comando de Cristiana Fernandes e Marco Antônio Fernandes (Pirica).
A equipe masculina conta com sete atletas e é comandada pelo treinador Roney do Nascimento e o auxiliar Thiago Gaudensi. No feminino são nove atletas sob o comando de Cristiana Fernandes e Marco Antônio Fernandes (Pirica).
Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
11/10/2025
Parque Corrupira terá programação esportiva especial no Dia das Crianças
-
10/10/2025
Natação: matrícula para alunos convocados da lista de espera deve ser feita no dia 21 de outubro
-
09/10/2025
Dia Mundial do Atletismo: Time Jundiaí simboliza dedicação, superação e qualidade de vida
-
09/10/2025
Prefeitura realiza Torneio Tubarão de Natação com mais de 250 atletas neste sábado (11)