Handebol estreia nesta segunda em Sorocaba
Publicada em 06/07/2014 às 18:07O sonho da medalha de ouro nos Jogos Regionais de Sorocaba se inicia nesta segunda-feira para o handebol jundiaiense. A equipe feminina estreia contra São Roque, às 17h. Uma hora antes, a equipe masculina encara Cerquilho.
SAIBA TUDO SOBRE OS JOGOS REGIONAIS
Na disputa, a equipe feminina vai buscar manter sua hegemonia. A equipe comandada pela técnica Rita Orsi tem 16 títulos consecutivos da competição e já conquistou a competição 21 vezes.
Em Sorocaba, Jundiaí está no Grupo A, ao lado de Salto e São Roque. A chave B tem Sorocaba, Itapetininga e Capela do Alto, e o Grupo C tem Itu, Itupeva e Votorantim. Os dois primeiros de cada chave avançam de fase.
“Desde o começo do ano a gente vem se preparando para os Regionais também na disputa do Paulista. Cumprimos o que nos propusemos até agora e vamos buscar fazer um bom papel em Sorocaba”, disse Rita.
Masculino
A equipe comandada pelo técnico Daniel Setina chega em Sorocaba motivada pela bela campanha na Liga Handebol do Estado, competição que está invicta e com uma campanha de 100% de aproveitamento – são cinco partidas e cinco vitórias.
Nos Jogos, a equipe está no Grupo A ao lado de Cerquilho e Boituva. A estreia será contra Cerquilho. Jundiaí conquistou o título no ano passado.
“Cerquilho tem vários jogadores contratados, inclusive o ponta da seleção brasileira, Fabio Vanini que foi artilheiro da Liga nacional. Será m jogo importante para definir quem será o primeiro do grupo. Será uma partida complicada e apertada. Se ficarmos em primeiro, temos vantagem de nos classificarmos direto para a semifinal”, disse Setina.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho
-
10/01/2025
Aluguel de bicicletas no Parque da Cidade estende atendimento durante as férias
-
08/01/2025
Prefeito propõe investimento no esporte e celebra conquistas históricas
-
04/01/2025
Prefeito realiza visitas técnicas e avalia demandas em saúde, esporte e inovação em Jundiaí
-
03/01/2025
No primeiro fim de semana de janeiro, equipamentos culturais e parques ficam abertos ao público