Comunicação: Prefeitura de Jundiaí presta contas à população

Publicada em 08/07/2014 às 14:19

Dentro da proposta de transparência do governo do prefeito Pedro Bigardi, a Prefeitura de Jundiaí, por meio da Secretaria de Comunicação Social, lança a revista “Prestando Contas”. O objetivo é informar a população sobre os avanços nas diversas áreas do poder público municipal por meio das ações realizadas pela atual administração.

CONFIRA A REVISTA – “PRESTANDO CONTAS”

Cristiano Guimarães: "Manter a população informada"

Cristiano Guimarães: “Manter a população informada”

Segundo o secretário de Comunicação Social, Cristiano Guimarães, 120 mil exemplares da revista foram produzidos. Uma parte já começou a ser distribuída pelo chefe do Executivo e pelo secretariado em ações e eventos realizados pela Prefeitura nos últimos dias. A outra será enviada aos moradores de Jundiaí por meio dos Correios.

A revista de 36 páginas destaca diversas obras, programas e benefícios realizados pela Prefeitura durante todo o ano de 2013, sempre voltados à política municipal de cuidar da cidade e das pessoas de Jundiaí. Entre os itens estão infraestrutura, saúde, investimentos em mobilidade urbana e segurança pública, entre outros.

“Essa revista é uma importante ferramenta de comunicação institucional e com ela pretendemos levar aos cidadãos todas as ações realizadas pelo governo Pedro Bigardi. É um veículo de comunicação próprio e a nossa ideia é de que ele seja periódico, além dos jornais informativos que entregaremos bimestralmente à toda população”, explicou Cristiano Guimarães.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/07/08/comunicacao-prefeitura-de-jundiai-presta-contas-a-populacao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original